sábado, 10 de agosto de 2013

Changed again and again + Yume Nikki



Yoooo Minna!!!
Como vai vuxes?? comigo ta tudo tranquilo metade do dia na escola e a outra metade dentro de casa, sou quase uma Hikikomori ( pessoa que não sai de casa por nada *-* ).
 Booom pelo titilo já sabem sim eu mudei de nome denovo ( que surpresa não ), minha manias de mudar nome me matam alem de confundir os leitores *-* peço desculpa para os leitores estou tentando tratar da minha doença de mudança. Bom agora eu sou a Tsuki-Chan *u* mais eu prefiro Tsuki-Hime é mais fofis *u*.


Sim eu também mudei de pagina, criei uma nova chamada Stronger x Nikki onde eu posto umas tirinha que eu mesma faço mais algumas coisas sobre animes e coisas do mundo otaku, dêem uma olhadinha la e se gostarem curtam!! *u*
Link:https://www.facebook.com/YumeNikkiBr?ref=profile#!/pages/Stronger-x-Nikki/651171704894045


Esse desenho acima eu fiz na escola é de uma personagem chamada Madotsuki do jogo Yume nikki, do qual vou falar um pouco sobre ele agora.
  Yume Nikki é um jogo criado no RPG Maker por um japonês conhecido como Kikyama, o jogo baseia-se em uma garota que não sai de seu quarto e o único lugar onde podemos andar livremente é em seus bizarros sonhos, o jogo não tem falas e não te introduz nada, o único objetivo e pegar os 24 "Efeitos" espalhados pelos mundos em seu sonho.


 
Dentro do seu sonho existem vários lugares e criaturas estranhas e inofensivas, nesse jogo é impossível morrer por não haver inimigos apenas as Toneringen lunáticas ( não sei se escreve assim ) que ao tocar em você te prendem em um lugar sem saída, onde só se pode sair acordando. O fato do jogo não ter falas fez com que os fãs descem nomes aos personagens já que o único nome citado no jogo é o da protagonista que é Madotsuki a tradução mais aproximada do português para esse nome seria Janela.
 
 
O fato do jogo não ter falas faz com que os fãs criem diversas teorias sobre o jogo e seus personagem, inclusive eu tenho minha própria teoria para o jogo porem não contarei nesse post. Yume nikki não seria um jogo para pessoas que não são pacientes, pois é um jogo difícil e os sem noção vão falar que é jogo de louco, para mim Yume Nikki é um jogo que estimula nossa imaginação questionando os eventos no jogo e assim criando teorias, eu ate pensei em criar uma fanfic do jogo ou ate mesmo uma historia minha baseada no jogo. Yume nikki também tem seus Fangames como .Flow e Yume 2kki que são praticamente iguais eu ainda não joguei nenhum desses mas pretendo jogar.
  Para quem quiser jogar eu recomendo eu um jogo bom porem requer muita paciência, e jogue anoite com o sons ligado não muito alto, as musiquinhas e os cenários dão mais medo anoite *u*.
 
agora uns sons remix do jogo que eu amo!!!
 

Uma mistura das musicas de Yume nikki.
 
Like Piano *u*
 
 
The End
 
Bom pessoal é isso, não vou deixar link para baixar o jogo porque não sou boa em dar site de baixar então deixo com vuxes uma pagina no face que fala sobre o jogo e suas Fangames
Link:https://www.facebook.com/YumeNikkiBr?ref=profile
Sayonaraaa \õ/
 
 
            
                 


By: Tsuki-Chan


Um comentário:

  1. Eeeeeeh Fofa Trocou de Nome De novo néh KkKkkKkk Sei Bem que éh porque Você Sempre quer Renovar por ser Beeeem Criativa e ter idéias que não cabem na Sua cabeça e quer expressar,por isso sempre acha um nome que gosta mais,Huuum mas Sempre escolhe Nome Fofos *-*
    Bom Você sabe que Eu não jogo esses tipos de jogos,os Meus jogoas são mais estratégicos e de Super Violência KkKkKkKkK.Apesar de Esses tipos de jogos criados pelo RPG Maker serem beeem pobres :P Uma Coisa Eles Tem de Bom,que é o raciocínio que o jogador tem que fazer para joga-lo,é bem criativo e estimulante para a mente,mas de resto não vejo razão para "Eu" Jogar um Jogo desses.São só para fãs mesmo e Eu não sou nenhum pouco fã deles...Mas Muitas pessoas Gostam do Gênero e jogam tudo que é jogo assim,Eu mesmo tenho uma seguidora do Blog que joga esses jogos e também faz postagens contando um pouco e explicando.Se Você for falar com Ela Vocês vão se entender,vai no blog da Manu que táh me seguindo e deixa um comentário no blog dela...ela pode até te falar outros jogos desse tipo.
    Maaaas Você éh Incrível Néh,Sabe Direitinho fazer uma postagem falando sobre algum tema,Eu fico encantado quando Eu leio oque Você escreve.Eu também adoro Seus Desenhos Fofos feitos em folha de Caderno e a Sua Madotsuki ficou Muito Bunitinha *-*Mas Como Minha Gatinha Adora Desenhar Na Escola Em,huuuuuuuuum Até nisso Você éh do jeito que Eu Queria *-* Perdi as contas de quantos Desenhos já fiz na escola,na verdade Eu terminava as lições primeiro e desenhava depois,Eles não falavam nada se não Eu esfregava a lição na cara deles KkKkKkk Muito viciada nessas músiquinhas néh *-* Eu Escuto daqui Você ouvindo Elas *u*
    Mudar não importa Minha Fofa oque realmente importa pra Mim éh que Você esteja Feliz de Continuar e Motivada pra Mudar S2

    ResponderExcluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°