quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Desenhando por distração + Code Geass


Yoooo minnaaa!!
Tudo na boa?? comigo...boooom as ferias infelizmente acabaram :( e agora vem o trabalho duro e a ralação pra ganhar notinha e passar de ano e não morrer sendo morta pela minha mãe eeeeh *u*.
  Hoje trago uns desenho que fiz nessa semana, esse acima é o Ichigami e a Mayumi são tão fofis os dois juntos >.<, poreeeeeeem esse foi o desenho mais sofrido que já fiz " aah parece um desenho tão fácil " mais NÃO EEEEH essa posição é um coco de se fazer pra quem não ta acostumado a desenhar diversas posições ( como eu *-* ), apaguei varias vezes as mão e o peito dela ( que inclusive ficou enorme *-* ), com a dificuldade no corpo, fi o corpo primeiro e depois a cabeça e o Ichigami ficou mais baixo que ela, tive que refazer a cabeça e deixar ele cabeludo pra dar pelo menos a impressão de que eles são do mesmo tamanho *-*. O desenho seria o Ichigami tendo um enorme ataque de amor pela Mayumi *u* ficou fofis, e eu fiquei muito feliz com o resultado da pintura estou melhorando bastante >.<


Esse desenho fiz hoje na escola ( éh primeiro dia de aula *-* ), esse desenho fiz com intenção de treinar posições e era para parecer que ela tava caindo mais parece que ela ta sentada, de qualquer forma o desenho ficou fofis eu ate pensei em pintar mas esse desenho eu fiz em um caderno de listra e não fica bom pintado ( pra mim pelo menos não *-* ).


Esse desenho também fiz na escola para treinar posições, e esse desenho seria um projeto de uma maquina assassina pleno seu despertar muawhahahaha ;P, ela está semi-nua ( to com mania de desenhar garotas semi-nuas *-* ), eu usei o Photoscape para dar esse efeito super legal no desenho, sistemas de modificar fotos são incríveis *u*.

Code Geass


Hoje resolvi falar um pouco sobre animes e escolhi esse anime que eu assisti recentemente e ameeeeeeeeei *u* vou dar um breve resumo sobre a historia:
  A historia conta que a britania entra em guerra com o japão e a britania tem armas revolucionarias camadas de Knightmare, que são uns robôs que destrói tudo. A Britania vence a guerra e toma o Japão o renomeando a Area 11 e os Japoneses se tornam "Elevens". Leuloch é um garoto britanico que mora na Area 11 com sua irmã nunnaly, e ele faz um contrato com uma garota de cabelo verde que lhe da um poder de obediência absoluta chamado "geass" e com esse poder ele começa uma rebelião contra a Britania fazendo justiça com as propiás mão.
 A historia e basicamente isso, é um anime muito interessante e legal e tem que prestar atenção para pode entender, ele tem duas temporadas e eu já estou ansiosa para terceira ( se tiver terceira ), é um ótimo anime e eu recomendo *u*.

Openings:














































 
Por ultimo, eu criei uma pagina no face para postar umas dicas de desenhos, animes e cosplays dêem uma visitinha la ;) vou deixar o link aqui!!!
 

 

https://www.facebook.com/pages/The-Kuroi-Palace/357985410971768

Bom pessoal é isso ai ate o proximo post \õ/

                                     
         By: Mayu-Chan

2 comentários:

  1. Aaaah Amor Que Fofos Ficaram Não éh mesmo u.u
    Bom Como Eu já Te Disse o Segredo é só Treinar mais Desenhos em Posições que não está acostumada e logo estara bem mais confiante ao desenhar várias diferêntes sem ter problemas.
    OOoh Essa Ficou Beeeem Bunitinha mesmo sendo em folha de caderno,Ela desse jeito parece estar sentada mesmo mas fez quase tudo certo pra dar o ar de que Ela está caindo,só que não ficou 100% porque tinha alguns detalhes como: a roupa e principalmente o cabelo beeem pra cima e umas linhas de ação usadas em mangás para dar o sentido de movimento adicionando isso Você vai conseguir essa impressão no Desenho *-*
    Eeeeeh Ficou legal Mesmo Essa S2 Ela Está Em Um Camara de Cultivação usada para manter esperiências em estado de conservação.Huuuuum Parece que Aprendeu Comigo néh fazer Meninas Semi-Nuas huuuum Que Fofo *-* essa Eu Adorei Muito "Muawhahahaha" KkKkkkkkK Que Fofinhu *u*
    Nossaaaa Esse Anime Foi Um Dos Melhores Animes que ja Assisti (Está na Minha Lista de melhores *-*)Antes desse ai para Mim Death Note era o Melhor Anime do Tipo Mas depois que assisti Ele Mudei Minha Opinião,o Personagem é Muito Inteligente do geito que Gosto e Como em Death Note Sabe Bem Usar Os Poderes.Ele Consegue Fazer Coisas inimaginaveis que Ninguém conseguiu , claro usando o Poder mas mesmo assim não é o poder que faz dele ser oque é e sim a capacidade de raciocinio que Tem...Muito Bom mesmo esse resumo Parabéns Meu Amor,Besinhus Xau *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofis esses desenho neh?? eu ralei muito pro desenho não ficar estranho e no final consegui um resultado bom, vou treinar mais posições porque para fazer um mangá tem que manjar tudo dessas coisas *-*.eeeeh...vuxe mais me ensinar tudo esses bagui de dar a impressão que ela ta caindo porque eu não entendo nada *-*.
      Eu gostei bastante desse desenho da garota na camara o efeito que fiz ficou otimo!! é to aprendendo com vuxe desenhar garotinhas ousadas *-*. Code Geass realmente é um anime muito booooooom, ta entre meus favoritos tambem o cara é tão inteligente que me espanta *o* quero continuação *u* que bom que gostou do resumo fiz baseado em todo meu entendimento do anime!!

      Excluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°