sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fanart Yousei Teikoku !!



 Yo Minnaaaaa!!! Como foi a semana de vocês?? a minha está sendo ótima ( Ferias *u* ). Bem hoje trago um fanart da vocalista da banda Yousei Teikoku, uma das minhas bandas japonesas favoritas *u*, esse desenho fiz agora de manhã e eu nem finalizei na caneta porque eu não ia pintar, eu fiz todo a lápis escureci no photoscape e ia fazer uns efeitos daora mais falho ( fiquei brava e nem ia postar *-* ). então mesmo furiosa eu fui la no photoshop que também ta um coco e pintei, o resultado ate que ficou bom *u*.

Tatuagem maldita
Aqui o desenho que eu copiei, é eu nunca fui boa em copias mais pelo menos ficou fofinho e um pouquinho parecido neh ;).

Agora vamos ao que interessa, a banda, é uma banda de rock gótico japonês composta por 4 integrantes ( que na minha opinião são todos feios *-* menos a Yui a vocalista *u* ). Eu não sei o nome dos integrantes só da vocalista Yui Minha diva >.< adoro as roupas dela *u*u*u*u* !!!!!

Agora alguns musicas favoritas minha *u*.




Bom foi isso pessoal espero que tenham gostado das musicas ( bom eu gosto *u* ) ate qualquer hora ai e não esqueçam de dar comida para seus peixes, e se você não tiver peixe de comida para os peixinhus do "Brog" *u*!!!



     By: Origami-Chan

3 comentários:

  1. Muito Fofoooooo Linda Muito Mais Fofo que o Original *-*
    Vuxe sabe que também Adoro Yoisei Teikoku
    Todas as Músicas que já escutei dela Eu gostei bastante.
    Pode Deixar Comigo Que sempre dou Comidinha para os Pessinhus ^.^

    ResponderExcluir
  2. Que bom que voce gosto sempre que eu copio um desenho tento deixar mais parecido com meu estilo e por isso as vezes não fica tão parecido mais fico feliz que vuxe gosto mais do meu *u*. Yousei Teikoku é demais eu amo todas as musicas que já ouvi *u*.
    Cotado dos pesinhus se você não der comidinha pra eles eles morrem de fome *-*

    ResponderExcluir
  3. que legal, eu tbm sou fã deles (mentira, só da yui, eu ñ sei nome dos outros).
    acho que é poe isso que meus amigos me chamam de gótica u.u

    ResponderExcluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°