sábado, 29 de junho de 2013

Feliz Niver Leeh!!

Feliz Niver Leeh *u*

Yoooo minna!!! Oia eu aqui denovo *-*, Tudo na boa com Vuxes?? Eu estou mais ou menos :/. Bem pelo título da postagem vocês devem saber, sim minha amiga Leticia ( Leeh ), fez 15 anos e como eu não tinha denaro fiz um lindo desenho pra ela ( Pra falar a verdade eu sempre faço desenhos como presente de aniversário *-* ), então depois do desenho feito eu me arrumei pra ir na festa e tals, com um salto fui eu pro quinto dos inferno, e advinha *-* a festa não era naquele dia e agora meu pé ta doendo pra ca.... fiquei brava mais é coisa que passa +_+.
   Gostei de fazer esse desenho pois já estou começando a treinar meu traço para fazer caricaturas e sim esse desenho não ficou tão parecido com a Leeh ( Ficou mais bonito ;P ), mais vou continuar treinando e quem sabe ganhar uma graninha com isso ( To precisando do meu propio dinheiro *-* ).
    Foi isso pessoal, e nunca se esqueçam de olha no convite de um aniversário a data certa pra não aparecer no dia errado *-*. \õ/




                     






                                  
By: Origami-Chan

2 comentários:

  1. Tadinha Da Minha Fofa com o pézinhu doendo
    Não usa mais salto Meu Anjo,lembre da próxima vez em *-*.Amor oque importa de verdade não é o valor material do presente e sim o valor sentimental,tenho certeza que fez com muito carinho e felicidade,sempre pensando em quem vai receber S2.Sabe que Eu amei tanto o desenho que fez pra mim no Meu niver S2,fiquei tão feliz *-*.
    Que malvada em dizer que o desenho ficou Melhor que a Original KkkKkKkkK,realmente ficou lindo Amoooooor Ela concerteza adorou porque ficou tão lindo fofo e com um estilo um pouco mais realista *-* Com certeza Vuxe tem um Futuro Brilhante *.* Ao Meu ladinhu é claro >.<.
    Esse cabelo ficou Muito Bom e Você fala que seus Chibis são zuados,não é nada,são muito Bunitinhus e Fofos,Então podefazer bastante deles *-* Faz uma Folha Cheia de Chibis e Coloca aquiiii Que vai Ficar bem legal >.<
    E Mais uma coisa,Você não esqueceu de dar os parabéns para ela por mim?espero que não em...
    Quando For Meu Níver Quero o Meu Amooor S2 beeem Fofo Táh Bom >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pe ta doendo ate hoje nem consigo estrlar ele :/.Eu fiz esse desenho com muito carinho e na festa as garotas falaram que eu desenho muito bein que é a pura realidade neh ;P.logo logo vou começar a vender meus desenhos e com o dinheiro comprar coisas pros meus cosplays e ir nos eventos *u* .Meus chibis as vezes ficam fofos e as vezes feios agora eles estão mais bunitinhus neh >.<

      Excluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°