terça-feira, 6 de agosto de 2013

Fanart Rage & Monaliza + Desenhos


Yoo minnaaaaaaaaa!!!
Tudo bein com vuxes, eu to cansada por causa da volta a aulas ( a palavra escola me deixa cansada *-* ), mas também eu sempre to cansada por nada *preguisinha* !!
 Bom hoje trago a vuxes um fanart que fiz pro Ichigami ( daqui a pouco da pra fazer coleção dos fanarts que faço pro Ichigami *-* ), bem é um personagem dele e um meu, o garoto é o Rage do Mangá "FullRage" do Ichigami e a personagem garota é a Monaliza uma personagem minha do meu mangá The Reign Tenshi ela é a irmã mais velha da Helizabeth, é bem forte e super ousada, gosta de homens fortes e com cara de mal ( por isso deu em cima do Rage *u* ), sempre consegue o que quer nem que seja com a força bruta coisa que ela tem de sobra, eu acho que os dois se combinam mas o Rage não é dessas coisas bom fica para próxima neh Monaliza *-*. Esse foi meu primeiro desenho de uma pessoa mostrando o dedo do meio *-*.


Esse desenho fiz ontem ( fiquei de castigo por não ter ido a aula *-* ), era pra treinar posições e paisagens e um estilo diferente de cabelo, eu me surpreendi com o resultado a paisagem ta muito boa, bem melhor que minha paisagens antigas, e o cabelo ficou bem legal, não sei se parece que ela ta sentado só sei que ficou bom e eu gostei bastante *u*.


Esse ai eu já fiz hoje na escola era pra treinar paisagem também e pessoas se beijando ( tão fofis *u* ) mais a paisagem ficou meio vazia eu tava sem ideia *-* ficou fofis e ao mesmo tempo ousado, no meu ponto de vista a anatomia do garoto ficou boa, ele não ficou tão magrelo como eu geralmente desenho garotos de perfil *-* mas a garota ficou com um pernão não consegui reduzir sem deixar desproporcional então deixei assim eu achei fofis ( quero fazer isso com meu namo >.< ).

Bom pessoal é isso eu fico por aqui e deixou vuxes com uma musiquinha que gosto bastante!!
Bye Bye \õ/






                             
             





By: Mayu-Chan

Um comentário:

  1. Eeeeeeeehbaaaaaaa *-* Muuito Obrigado Minha FofaS2
    Eu Adorei Esse Desenho que Vuxe fez Pra Mim Sabe néh.Adorei Do Jeito que o Rage Pega a Monaliza No Colo e Também Ela lambendo E Surpreendendo Ele,Ousadinha Ela Em :p.
    Seeeeeeeei beeeeem Que Você táh Melhorando Muito Nos Canários,Eu me Sinto Muito Feliz Quando Você usa referências dos Meus Desenhos pra Fazer os Seus ^_*.
    Aaaaaah Minha Mayu-Himeee Ficou Muito Dahora Esse Desenho >_< O Cenário que Você fez nele Combinou Perfeitamente com Todo o resto *-*
    E éh Claro que Ficou Certíssimo a Posição dela,tem toda a percepção de estar sentada,Tirou 10 Gatinha S2.
    Eeeeeeh princesa como ficou Lindo e Muito Fofo Esse casal se beijando S2 e Nessa Posição melhor ainda,Muito Bunitinhu os Dois *-*.Bom O Cenário não ficou tão vazio assim,ficou muito bom,táh certo porque o mais importante é destacar o "Casal" que éh o Príncipal e um cenário muito detalhado tiraria um pouco a atenção do Príncipal,mais um 10 Pra Vocêêêêh Linda !
    Huuuuum quer Fazer Desse jeito Néh *-*Sabe Que Sempre que Eu Puder Eu Faço Pra Você Meu Amor.
    Aaaaah Você Colocou essa Músicaaaa,Sabe que Eu Adoro essa Banda e essa Música também *-*,Que Bom Você pode sempre colocar algum Vídeo no Final das Postagens *u* Mas Como Eu Adorei *-* aproveitei e escutei outras Músicas deles que aparecem depois :3

    ResponderExcluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°