quarta-feira, 24 de julho de 2013

Mudando Geral !!!

Oieeee Minnaaaaaaa!!!
Como está a semana de vocês?? a minha baseia-se em ficar com 10 blusas, 10 calsas, 10 meias, 10 cachocois, porque meu deus ta frioooooooooo ( estou reconsiderando a ideia de nevar no Brasil *-* ).


Como já notaram eu resolvi mudar totalmente o visual do blog, começando pelo banner, o desenho fui eu que fiz mas a pintura foi feita pelo ichigami e ficou muitooooo booooooom, adora as pinturas do Ichigami *u*.No primeiro banner mostramos uma parte fofa do Masterpiece ( que para quem não sabe significa Obra-Prima ), neste banner eu resolvi mostrar o lado mais "Dark" do Masterpiece e pra mim tanto o desenho quanto a pintura ficaram ótimos da ate um arrepio em ver essa Obra-Prima ;P


Outra coisa nova no Blog é que agora temos um banner de parceria e para os fãs que querem uma parceria com o blog e só entrar em contato ( lembrando que meus contatos estão na pagina "Who I'Am?" ).


Outra coisa que já não é novidade é meu novo perfil, sim troquei de nome novamente ( isso já virou um habito *-* ) agora eu sou Mayu Kazehime mas podem me chamar de Mayu-Chan, Mayu seria o apelido fofo do nome Mayumi, eu gosto dos dois mais Mayu combina mais comigo.
 Eu também atualizei a pagina "Who I'Am?" com uma nova descrição minha depois dêem uma olhadinha la *u*.

  Agora sobre os personagens símbolos do blog eu também mudei *-* porem não tenho nenhum desenho dos novos personagens ainda mas já tenho uma previa deles ai do lado >> onde esta escrito Nashi Cat *u* no próximo post talvez e eu explique mais detalhadamente sobre eles *u*

EXTRA !!

Bom no ultimo post não mostrei as lembracinha que comprei no anime friends então aqui estão *u*


Um arquinho com orelhinhas de gatos, meu sonho de consumo sempre quis ter uma dessas *u*


Um Gatinhuuu, bem esse gatinhu seria um daquele pesos de porta pra porta não ficar fechando mas eu a uso como bichinho de pelúcia, essa é a Nashi, a nova personagem e mascote do blog *u*


Um mangá do Bleach edição 34, eu já o li apesar de não estar nesse episodio no anime *-*
Também comprei um chaveiro muito fofo mas não tirei foto dele *-*.

Como prometido o video meu desfilando ( recomento deixar no mudo o áudio esta muito ruim e a imagem também *-* )

 
 
No ultimo post falei que fui de Yuuko mas agora vou explicar mais detalhadamente sobre o anime *u*
 
Tasogare Otome x Amnesia ou Dusk maiden of Amnesia é um anime que conta a historia de Teichii Nyah que é o estudante de um colégio particular com muitos mistérios, na parte mas antiga do prédio existia uma lenda de um fantasma que morreu na escola e aparentimente assombrava os alunos, Teichii vai em busca desse mistério e conhece Yuuko Kanoe a famosa fantasma inocente e ousada e muito kawaii, ela alega ter esquecido como morreu e curiosos os dois montam um clube de atividades paranormais para desvendar o mistério de sua morte. Esse é basicamente o ressumo do anime que é muito fofo um de meus favoritos ( já perdi as contas de quantas vezes já o assisti *-* )

Opening














Ending

 
Bom é isso pessoal o post já ta beem grande então eu fico por aqui nesse frio desgraçado *-*
 ate o poximo post *u*
                                    
 

 By: Mayu-Chan

2 comentários:

  1. Muito Bunitinhu e Muito Fofos néh Amor S2
    Eu Sei Que Você gostou bastante,ficou doidinha por Essas Coisas >_< Esse Dia Foi Tão Bom e Divertido!
    Eu gravei o Melhor que Eu pude,apersar de ser audio e imagem de celular por isso não fica bom,mas não ficou tremido néh.Eu esperei Tanto por essa parte,ver Você fazendo Seu primeiro desfile e Seu Primeiro Cosplay,nunca vou esquecer esse Momento e nem esse Dia que foi Maravilhoso,pena que passou bem rápido néh.
    Eu Fico Tão Feliz quando Você Gosta e elogia Meus Desenhos e Minhas Pinturas >.<, Eu sempre faço pensando como Você vai elogiar e me falar que Gostou.
    Entãoooo agora falta por esse Banner no Meu blog néh,ficou Beeem Graaande *-* vai dar um enorme destaque,não vai passar batido por Ninguém ! MUito legal a animação que Fez nele,pra mim deu vontade de ficar olhando bastante pra ver se mudava alguma coisa KkKKk mas táh Muito Fofo !
    Aaaaaah Como Ficou Bunitinhu e Fofo Você Fazendo Cosplay da Yuuko,Eu tava com tanta Vontade de Apertar Você,parecendo Uma Bonequinha >_< MUito Beem Feito,no próximo Vai ser melhor ainda que Eu Sei *-*
    Huuum enquanto Você assistiu várias vezes Eu nem uma,não tinha internet quando Ele começou a lançar e Eu Querendo assistir,ai depois de tantos animes que Eu perdi,até a vontade foi junto *-* mas Vou assistir depois,tenho menos tempo de que antes agora então tenho que dividir com Você a Maioria S2S2S2S2S2S2
    Oque importa é que Eu Sempre tive logo que saiu as músicas do album do Anime *-* e Eu escutei Bastante @.@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éeeh amor eu amei as lembrancinhas que vuxe compro pra miiiim *u* tão fofinhas, e o manga to usando como suporte para posições.
      Eu sempre adoro suas pinturas que deixam o desenho mais vivo e bunitinhu, vuxe sabe como deixar um desenho preto e branco ficar cheio de cores e vidas *u*.que boun que gostou do banner, eu fiz uma coisa simples não to acostumada a fazer Gif mais ate que ficou fofis mesmo *u*. Éh bom que assista o anime logo *-* vuve vai amar do mesmo jeito que eu amei eeeh tão legal e romanticooo >.< e as musicas são otimas eu viciei esculto umas 100 vezes por dia!!

      Excluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°