segunda-feira, 15 de julho de 2013

Anime Friends - Eu Fuuuui!!! + Desenhos Antigos


Yooo Minna!!! Como foi o final de semana de vuxes?? o meu foi o melhor final de semana da minha vida, sabem porque ein ein?? eu fui pro anime friends minha primeira vez em um evento assim e eu encontrei o paraíso *o* nunca pensei que ia ficar tão encantada com tudo aquilo *u*.
 Eu fui fantasiada sim de uma personagem chamada Yuuko Kanoe do anime Tasogare Otome x Amnesia, ela é bem parecida com a enma ai do anime jigoku shoujo e só uma pessoa me confundido com ela *-*
Yuuko Kanoe
 
 
Eu adorei o evento fiquei tão encantada que nem tirei muitas fotos, mais eu desfilei assim me tornando finalmente uma cosplayer oficial *u* ( que emoção vou chorar ;P ) comprei algumas lembrancinhas la ( Meu namorado pago neh *-* ) e um mangá do bleach ( que nem to nesse volume *-* ). Eu gravei um video de eu desfilando mais não vou postar nesse post talvez no próximo.
Agora as fotinhus *u* :
 







Clique na imagem para melhor visualização
 
 
Ai estão as fotos que eu tirei, também tirei uma foto com a noiva cadáver ( meu filme favorito *u* ) mais a foto esta no celular da minha irmã, que inclusive tirou a foto com a outra gasai yuno ( que pra quem não sabe é a penutima foto minha irmã é a de preto ), bem essas foram as fotinhus !!




 
Se vocês pesaram que esses desenhos por acaso eram de primos bebes meus vocês erraraaaaaam, isso era como eu desenhava a 3 anos atraz e a minha melhora nos desenhos mudou drasticamente entre tão pouco tempo. esses são os vilões do mangá que fazia naquela época que se chamava "Os Traidores" o nome deles é Dim e Pam aaah eu não desenhava tão mal ;P são fofis *u*
 
   Bom é isso ai pessoal esse post já ta bem grande então eu vou ficar por aqui e vocês por ai
Ate o próximo post \õ/
 
 
 
                         
                       

By: Origami-Chan



4 comentários:

  1. Aaaaaah Esse Dia Foi Ótimooooo !!! *-*
    Primeiramente porque Eu estava Com Você Minha Fofa,
    e em segundo é que foi minha primeira vez também em um evento de cosplay e etc...
    Tudo Muito Legal e Divertido >_<.Vários cosplayers Muito Bem Feitos,mas também outros relaxados KkkKkkKkK.O dinheiro do Ingresso Foi MUito bem gasto,valeu muito a pena.
    E Você ficou Tão Bunitinha Com esse Cosplay *-*
    Combinou direitinho (Você já é Muito Linda)Tava parecendo uma boneca.As fotos que nós tiramos,as que Você tava junto e as outras de Cosplayers sozinhos ficaram Muito Dahora,essa dos personagens do Final Fantasy junto com o personagem do Bleach Eu adorei *-*.
    Depois coloca o video que Eu gravei,quero ver denovo *-*.Você adorou néh as lembramcinhas que Eu comprei pra Vocêsão muito Fofas mesmo S2,não importa néh que o Mangá seja de um Volume bem alto afinal seria bem difícil achar os primeiros,mas Você gostou é oque importa.
    Como Eu ja disse várias vezes,Você evoluiu Muito nesse tempo que está Desenhando e realmente bersebe-se a grande evolução comparando os novos com uns dos primeiros que Vocês colocou ai.Ficou Fofo sim e muito bom pra quem tinha acabado de começar,é por ai que Eu vejo que Você nasceu pra Isso !!!
    Xau Princesa,até sua próxima postagem,quero ver os Vídeos em !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éhh amor esse foi um dos melhores dias da minha vida *u* eu adorei os cosplayers os perfeitos que pareciam que sairam do anime/jogo e os cosplayers mal feitos que faziam agente rir ;P eu adorei todas as lembracinhas elas são muito fofas e eu adoro coisas fofas >.< Meus desenhos mudaram muito des de 3 anos e eu estou orgulhosa de mim mesma *u* já postei o video amor *u*

      Excluir
  2. Oie! Que linda de Yuuko!! *O* eu tenho vontade de fazer o cosplay algum dia (a lista ta grande xD)
    nossa >< eu sei como é comparar os desenhos antigos com os atuais xD eu guardei os meus primeiros e nem quero ve-los tão cedo >< (vergonha ><)
    Adorei seu blog, espero mais cosplays e desenhos ihi ^^

    Abraços ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Tamy, que bom que gostou do cosplay da yuuko e faça ele sim um dia a Yuuko e minha personagem favorita amo ela minha diva *u*. Eu gosto de ver meus desenhos antigos e ver como eu melhorei e continuo melhorando e isso me deixa mais inspirada a continuar a desenhar *u*. Obrigada por seguir o blog isso me inspira bastante a continuar e eu já olhei sei blog e gostei bastante já estou seguindo ele ;)
      Ate o proximo comentario *u* \õ/

      Excluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°