quarta-feira, 3 de julho de 2013

Yuuki e Kotori - Temporaizer

Yoooooo Minnaaa!! Tudo na boa??
Comigo ta tudo ótimo sabe talvez nesse final de semana eu vá comprar o que falta para o meu cosplay que vou usar para ir no anime friends ( que emoçãoooo *u* ), meu primeiro cosplay, que só vou revelar a vocês quando estiver pronto muawhahahahahah *u*.
Bom agora vamos ao que interessa o desenho, esses são os personagens principais de uma nova historia que criei ( ela não está totalmente pronta ).O garoto se chama Yuuki, ele mora num orfanato e nunca conheceu seus pais biológicos, ninguém sabia seu nome então o nomearam de Yuuki pelo seu cabelo branco.Yuuki sempre da um jeito de escapar do orfanato e ir passear pela cidade ate que um dia começa a ser perseguido por seres estranhos e é salvo por Kotori ( a garota do desenho ), uma garota com um par de asas negras que se intitula uma "temporaizer" Seres criados para proteger os humanos, com um poder divino, também conhecidos como "Anjos do tempo e espaço" pois seus poderes consiste no controle do tempo e do espaço.Quando Kotori ajuda Yuuki uma coisa estranha acontece e Yuuki bota um limitador nos poderes de Kotori deixando ela em um nível humano, e por causa disso Kotori acaba indo para o mesmo orfanato que Yuuki e eles começam a viver juntos enfrentando inimigos.
   Bom esse foi um mini resuminho, e também ainda a possibilidades de eu mudar muito essa historia não há nada concreto mais quando a original estiver pronta eu vou mostrar para vuxes ta ;)
  É isso ai pessoal ate o próximo post \õ/

                               

                                        

By: Origami-Chan

3 comentários:

  1. olha me admiro a criatividade sua pra criar historia achei bem interessante, espero q se concretize e assim q estiver pronto estarei aqui pára ler sua obra ^^ com relação aos desenhos eu achei muito bom o formatos da asas e a pintura esta muito boa também ^^ quem sabe um dia dou vivo a una das minhas historia também então boa sorte a nos dois ^^ ate o próximo postagem, estarei esperando ansiosamente ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Nosbelc historias eu tenho de monte na cabeça dificil e colocar no papel, alem das minha ocupações na escola minha enorme mania de enjoar facil das coisas me mata *-* mais estou lutando contra isso e eu quero muito concretizar essa historia *u*.De vida a suas historias sim eu gostaria muito de ler uma delas *u*.

      Excluir
  2. Aaah Fofa que Bunitinhu que Ficou >.< desde quando Você Me contou essa história,nunca me mostrou um Desenho Deles.Ficou Muito Dahora Esse fundo e essas penas voando também.KkkKkKKkKK a cara do Yuuki Táh Muito Boa,parecendo que está surpreendido com alguma coisa muito interessante e atrativa.Como o cabelo dele ficou legal desse jeito *-* Muito combina cor a cor dos olhos.Depois seria bom Voc~e fazer um Desenho que mostra mais o rosto e os olhos da Kotori,essa roupa e esse sapatinho ficou muito bunitinhu Nela(combinou bastante).
    Isso mesmo Fofa comtinua assim Eu quero Ver mais Seus desenhos Lindos aqui Para as pessoas poderem ver também.
    Oque seria bom éh Você fazer uma seção para postar histórias que Você criou,escreve elas,cada uma com seu nome para ser idêntificada,Seria Muito Legal tenho certeza ;)

    ResponderExcluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°