quinta-feira, 4 de julho de 2013

Treinando Caricaturas

Yooo Minna!!! Tudo na boa??
eu estou super ansiosa pois falta só mais uma semana para eu ir no meu primeiro evento de animes *u* estou supeeeeeeeeeeer feliz ( nem durmo direito anoite *-* ).


O Desenho de hoje éeeeee... Meu amor Felipe >.< sim eu estava treinando a fisionomia humana ( estou pensando em vender meus desenhos *u* ) então resolvi usar meu namorado como referencia e na minha opinião esse desenho ficou bem parecido com o original *u* vou continuar treinando para pode vender meus desenhos e o dinheiro vou usar para fazer meus sonhados cosplays e ir aos sonhados eventos *u*.

Esse desenho acima é obvio que não fui eu que fiz, sim foi o meu namorado *u* já faz um tempo que ele fez eu tinha pedido e ficou tãooooooooo perfeito >.< eu amei de paixão quando eu vi meus olhos brilharam *o* de tão perfeito que ficou ( tenho ate inveja dele *-* ).

É isso ai pessoal espero que gostem da postagem ate mais \õ/
     



                      

By: Origami-Chan

3 comentários:

  1. Aaaaah Amor >.< isso foi uma Grande Surpresa pra Mim *3*,como Eu imaginaria que Você faria um Desenho meu também olhando uma foto,igual Eu fiz com o Seu >_<.Ficou bastante parecido mesmo mas meus olhos não são de Animes KkkKkKkKkkkkkK,tem que começar a treinar com os olhos também táh,mas Eu gosto assim Muito mais S2 S2 S2.Se depender de Mim Eu vou em Todos os Eventos que Você For,Pra Gente Tirar Bastante Fotos e Ver os Mangás que tem lá.To bastante ansioso para ir nesse Evento Junto com Você,será a primeira vem de nós dois >_<
    Eu sei que Você adorou o retrato que Fiz de Vuxe *-* Eu Senti Sua Felicidade quando Eu te mandei Ele e Muito mais quando Te entreguei o Original que fiz na folha.
    Pode treinar sim que Você Meu Amor Tem Muito Futuro Nisso,nasceu pra Desenhar e quanto mais fazer isso melhor vai ficar.Você Desenha a pouco tempo então tem muito pela frente,daqui uns anos Voc~e vai olhar um desenho seu de hoje e pensar:-Nossa Eu Desenhava assim ? e vai rir Sozinha dos próprios Desenhos.
    Sabe Que Sou Seu Maior fan néh e desde de o Começo lembra >.<,até hoje Eu lembro S2

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. aaaah amor eu fico muito feliz que vuxe gosto do desenho fiz com muito carinho e fequei muito feliz com o resultado *u* vou continuar treinando sim sempre que eu treino em uma coisa eu sempre melhoro então vou continuar ate abrir meus negocios ;P . de muita comidinha pros meus pesinhus pra eles não morrerem *u*

      Excluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°