quarta-feira, 19 de junho de 2013

Achan and Saeko!!


Yooooo Minna, Como anda a vida?? ( com as pernas de preferência ;P ), bom eu já estou de feria e sabe o que isso quer dizer?? sim vou poder desenhar mais e postar mais pra também recompensar o tempo que fiquei sem um "brog".
   Bem hoje trago os personagens símbolos do blog Archan e Saeko ( na verdade esses são amigos meus da net ), Archan é um garoto de 16 anos de uma família riquinha, ele tem medo de garotas apesar de ter uma certa taração por empregadas fofinhas *-*, Quando uma garota encosta nele ele entra em choque e começa a chorar ( as vezes ate se borra *-* ). A garota é a Saeko, uma Gueixa magica que caiu do céu +_+, Saeko é bobinha e ingenua ( ate de mais ) e é a única garota que tem contato com Archan, e ela vive tentando cura-lo, sempre o agarrando e correndo atraz dele.Bom isso é o básico sobre eles, se quer conhecer eles mais detalhadamente entre na pagina "Archan & Saeko" lá tem tudo sobre eles ;).
   É isso ai pessoal ate qualquer hora \õ/!!


                       
                     



By: Origami-Chan

2 comentários:

  1. Muitoo Bunitinhuuuu *-* Do Jeito Que Eu Gosto
    Faz Mais Desenhos Deles =-= Tão Fofinhuu Os Chibis Deles Queruu Mais Minha Miza-Chan S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim, vou fazer varios desenhos deles, são muito fofinhus neh >.<

      Excluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°