terça-feira, 25 de junho de 2013

Canetas e Caderno novo + Kandra Queen


Yooo Minna!! Como vocês estão, bom para mim não tem nada melhor do que ferias no frio de baixo da coberta tomando chocolate quente e assistindo filmes depressivos de cachorros que morrem de Aids no final ;P ( só que não ). Bom ontem eu fui fazer umas comprinhas no bazar aqui perto e resolvi comprar algumas coisas que precisava, um caderno e umas canetas coloridas *u*, só que tudo que vende perto de você ( principalmente se você mora num...) Sempre é mais caro, o caderno foi uns 19 e pouquinho, de uma matéria ainda, bem não é pra tanto caderno de marca *-*, as canetas vendia separado e cada uma foi 1,50 *o* e ainda comprei 1 real de balinha, quase fali +_+.
 
Aqui está uma fotinho do caderno e das canetas, tirei quase agora ficou um pouco escuro ( A mesinha do pc não bate muita luz *-* ). Ah, o desenho lá no começo a postagem fiz na capa do caderno que vou usar para escrever minha historias, mais também vou levar para escola pra desenhar, gosto de desenhar em folhas com linhas ( Mentira é pra enganar os professores mesmo ;P ), então eu fiz o desenho para iniciar o caderno, Sempre fica mais Kawaii cheio de desenhos *u*.

Kandra Queen!!!
Eh agora esse lindo desenhinho que é obvio que não fui eu que fiz, essa ai é uma das personagens do mangá do Ichigami ( minha favorita ainda *u* ), A Kandra do mangá Full Rage, quem fez o desenho foi o Ichigami mais eu que pintei, e ficou muito fofo ( Fiquei ate com medo de estragar essa obra de arte *-* ).Uma parte do fundo eu fiz a mão e a outro no pc, tanto que ficou meio estranho na parte que que a parte digitalizada se encontra com a parte colorida a mão ( Se é que vocês estenderam o que eu disse ), O importante é que ficou bom e que o Ichigami gosto >.< !!!
   Bom pessoal eu fico por aqui e vocês, vão assistir filmes depressivos de cachorros que morrem no final e chorar ate sair catarro pelo olho ( Tá isso foi nojento *-* ).
 \õ/
               

                            



By: Origami-Chan

2 comentários:

  1. Aaaaah Minha Lindaa Claro que Sempre Adorooooo oque Voc~e faz pra Eu *-* e Os meus Desenhos que pintou Eu Sempre Adoro Muitooo.Adorei Adoreii Adoreiiii S2 mas Eu quero mais :3 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre fico feliz quando voce adora meus desenhos :3 se quizer mais é só pedir *u*!!

      Excluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°