segunda-feira, 24 de junho de 2013

Vlad and Helizabeth - The Reign Tenshi


Yoooo Minna!!! como foi o final de semana de vuxes?? O meu foi ótimo ( Vi meu amor >.< ).Bem hoje trago um desenho que fiz no sábado e pintei no domingo de dois personagens do meu mangá ( os protagonistas ), Vlad e Helizabeth, personagens do meu mangá  The Reign Tenshi, Helizabeth é uma especie de princessa que foge do castelo onde mora ate uma floresta onde encontra Vlad que é um vampiro com uma personalidade futel e se irrita fácil e quando se irrita quebra e bate em tudo a sua volta. Esse mangá criei com o Ichigami do blog Isekai no Tsuki porem ele mais uma homenagem a uma amiga minha que está com um bagui no braço e não pode ir pra escola, ela é fanática pela saga crepusculo, vampiros, lobos e romance e resolvi fazer essa historia dedicada a ela *u*.
   Bom pessoal é isso ai, é obvio que eu não vou deixar vocês tão curiosos sobre a historia por isso crie uma pagina chamada Story's onde vou postar resumos das minhas historias e um pouco sobre os personagens principais. Ate o próximo post minna õ/





                 
By: Origami-Chan

2 comentários:

  1. Aaaah Vlad e Helizabeth *-* Eu Amoooo Esses Personagens >.< Eu criei Com Você Fofa,por isso Eles São Fofos S2

    ResponderExcluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°