quarta-feira, 26 de junho de 2013

Scene Girl - New Style!!


 Yooo Minna!!! Oia eu aqui denovo *u*, como esta a semana de vuxes?? bom a minha está como sempre, menos pelo fato de eu estar aderindo um novo estilo, sim o Scene visual, que é basicamente pessoas que pintam o cabelo de cores não convencionais, deixam o cabelo muito daora, usam vários pincing e alargadores, e uma maquiagem daoraaa, sim é um pouco parecido com um estilo emo, mais eu acho muito daora as garotas que pintam o cabelo de rosa, verde, azul ou tudo misturado, e muito legal ( Talvez se eu não fosse pobre eu pintaria meu cabelo de azul *-* ). Bom estou tentando aderir ao estilo e é obvio que ainda não ta tão parecido mais vou continuar tentando, então tirei umas fotos e vou mostrar aqui para vuxes *u*





Bom espero que tenham gostado das foto, ( quero ver eu tirar essa maquiagem depois *-* ), comentem o que acharam das fotos *u*.
   Éh isso ai pessoal eu fico por aqui e vocês por ai a assim a vida anda *-*, ate o próximo post \õ/

                   
                        




By: Origami-Chan                 


2 comentários:

  1. Aaaah Você éh Perfeita *-* Do jeito que Sempre quis S2.Combina perfeitamente com esse estilo,Eu sempre quis Ver Seu cabelo pintado de novo,Pintar de qualquer cor que fica ótimo em Você >.<
    Ficou tão Linda com essa blusa que está usando
    *u* Quando Eu falo que Vuxe éh Linda e Fofa éh porque éh a mais Pura Verdadeee S2...
    Esse Penteado com Zóinhus Pretos *.* As unhas pintadinhas bem fofas >.< E esse lacinhooo ,que Bunitinhuuu *.*,Muito Lindaaa,Sou Doidinho Por Vuxe S2 Ty Amu meu Amoor S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huuum desse jeito se me deixa sem graça nem sei o que dizer.Eu já sabia que você ia adorar as fotos fiz elas especialmente pra vuxe meu amor >.<

      Excluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°