terça-feira, 18 de junho de 2013

Masterpiece! - Volteeeei !!!


Yoooooo Minnaaaa, Bem Vindos ao blog Masterpiece! Eu sou Origami Miza a dona do blog, mas podem me chamar de Miza-Chan, ou Origami-Chan ou do geito que acharem melhor *u*.
   Depois de décadas sem criar um novo blog resolvi criar esse "Broguinhu" para postar meus humildes desenhos ;P, mais não só desenhos e sim um pouco das coisas que eu gosto também como, Musicas, Animes/Mangás, Desenhos alheios, inclusive se você quiser seu desenho aqui no blog é só entrar em contato *u*. Também vou postar tutorias de alguns origamis, afinal não é pra tanto que meu nome e Origami neh.
   Bem é isso ai minna espero que gostem do "Brog" ;) Mais sobre mim e meus contatos na pagina "Who I'Am?"


                                   
           





By: Origami-Chan

Um comentário:

  1. Queroo Veeeer Quero Veer Os Origamis *-*
    Seus Humildes Desenhos Lindos Eu Adoroo
    Coloca Aqui Pra Eu Ver ^.^ Fofa S2
    To Esperando Em :3

    ResponderExcluir

Comente sempre que poder, estou disposta a ouvir suas criticas e principalmente seus elogios °3°